domingo, 27 de março de 2011

ei, principe!

Estou a tanto tempo esperando meu principe aqui nessa torre..Estou começando a achar que esse aí não vai mais aparecer, será que não o avisaram que já pode vir me buscar? Ou será, que ele encontrou uma outra torre, com uma outra princesa? Talvez, ele tenha encontrado um outro principe e desolveu trocar de lado.. Afinal, é tão comum agora dois principes lindos, fortes juntos. Ele pode ter se assustado com meu dragão. Ahhh! Meu dragão só tem aparencia assustadora, mais depois de conquistado fica tão mansinho. E aí principe? Vem ou não vem? Já estou cansada de ficar sentada na janela esperando seu cavalo branco chegar com você montado. E o inverno tá chegando, aqui é tão frio.. Tenho medo de sair ao seu encontro e me machucar. Nesses caminhos há muitos buracos, espinhos e ladrões você sabia? Me sinto tão frágil, tão vulnerável.. Mas quer saber, se você for lerdo assim sempre, nem precisa vir mais não! Prefiro ficar na torre com meu livros, músicas e meu dragão. Se você chegar muito tarde vai me perder você sabe né? Melhor pensar bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário