domingo, 27 de março de 2011

Fases!

A cada coisa que acontece na nossa vida agente aprende tanto né?! Nos últimos 15 meses vivi, ganhei, perdi e APRENDI tanto. Tenho medo de esquecer das lembranças desse tempo. Eu me perdi no mundo e ainda não sei se me achei, estou a procura de onde me encaixar, não sei, ainda não tenho um ponto de apoio. Estou vivendo cada dia com o pé no chão, sem muitos planos pro amor. Talvez para vida profissional eu tenha mais espectativas, mas para o amor quero ficar assim do jeito que estou. Sinto uma paz que - confesso - é meio assustadora. Alguns podem chamar isso de solidão, mas para mim isso significa um tempo que eu tenho para me descobri. Talvez um cara apareça na minha frente e me pague um café e então ele seja outra fase. Mas agora, ele deve estar fazendo outra coisa, e enquanto ele não aparece eu pago meu café e curto o máximo que posso de mim. E confesso, amor próprio é tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário