domingo, 19 de junho de 2011

Do que você mais tem saudade?

Hoje me fizeram essa pergunta. Eu quis fugir, e tentar não pensar na resposta. Do que eu mais tenho saudade? Talvez de quando eu estava apenas na barriga da minha mãe, sendo protegida e cuidada da maneira mais linda que existe. Ou talvez, eu sinta saudade de quando era criança, inocente, com o coração puro, que conseguia olhar sem culpa nos olhos de quem amava e dizer um sincero: Eu Te Amo. Talvez eu sinta a saudade do ano que passou, do dia que passou ou do momento que passou. Saudade. Saudade. Saudade. A saudade vem acompanhada com escolhas. Quando você escolhe outro caminho, sente saudades daquela estrada em que andava. A saudade dói, e não é pouco. E quando não cabe mais no corpo, a alma transborda essa saudade pelos olhos, e as lágrimas que eu tenho tanto medo de derramar, saem. Mesmo quando não quero, elas rolam pela face, lentamente, quentes e tão expressivas... Ah saudade, não vá embora, porque sei, se um dia não sentir você, é porque não passei por momentos marcantes, e ai sim tenho que me preocupar, por não viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário