sábado, 9 de julho de 2011

E então..

.. o celular toca. E aquela voz do príncipe diz "Sabe quem é?". Lógico que eu sei quem é, mas não falo, fazer charminho é meu tipo. Não entendo porque aquela voz faz meu coração bater mais rápido. E ele fala "Fala quem é então", meio que sem pensar eu respondo "O homem mais lindo da minha vida", a lógico bobona você sempre fala mais do que deveria, sem pensar. Sei que ele ficou sem jeito do outro lado e aquela risadinha é de "Porque você sempre fala coisas românticas?". Não sou uma pessoa controlada. Sou expontânea. As vezes isso não me ajuda muito, principalmente quando as coisas estão indo bem com o príncipe. Então depois dessa descontração vem a bomba "Estou indo amanhã viajar". O beleza em? Com certeza com todo esse meu romantismo e obsessão em uma semana eu enlouqueço. Meu coração me diz para esperar ele. E eu sei que por mais que chinque e esperneie eu vou esperar. Por que? Porque por mais que o Joãozito diga "Sua ogra" eu tenho um coração, que estava afundado em sentimentos do passado e o príncipe o salvou tirou tudo que estava velho daqui e fez brotar sentimentos novos. Eu vou ficar vinte dias pensando, sofrendo, sentindo saudade, mas sem esquecer as últimas palavras daquele telefonema "JÁ ESTOU SENTINDO SAUDADES ANTES MESMO DE ESTAR LONGE DE VOCÊ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário