domingo, 11 de setembro de 2011

Cafajestes.

E quanto menos você quer mais isso acontece. Você pode ter muitas opções, mas seu coração vai apontar sempre para o que deveria ser descartado.

Acredito que cada um tem uma linha a ser seguida em parâmetros. Algumas mulheres gostam de japoneses, outras de afros, outras de gordinhos, outras de malhados, eu também tenho minhas preferências, e se pesquisar o que meu coração escolhe sempre os mesmos tipos. Loiros, olhos claros e cafajestes. A parte do cafajeste é especial, porque as outras “qualidades” até podem ter exceções, mas se não for cafa, querido desista. Eu tenho uma espécie de recaída e mesmo sabendo que ele é desse jeito estamos indo em frente.

Não acho que isso irá mudar. Está mais fácil eu mudar um cafa, do que fazer meu coração gostar de um “menino certinho”.

Mas fazer o que se mesmo sabendo que eles não são os certos, meu coração ainda quer mirar neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário