sexta-feira, 22 de abril de 2011

céu

O céu e seu infinito tamanho, e beleza. Adoro quando o céu está cheio de nuvens.. Tenho a sensação que aquilo é tão doce, macio, meigo, delicado e frágil. Nuvens são lindas com o nascer e pôr do sol. O Sol também me diz tanto no céu, mas prefiro ele indo embora, eu poderia viver num crepusculo eterno.. A mistura do amarelo, vermelho, laranja, rosa, azul e branco, fico sem palavras para descrever o que eu sinto ao ver esse céu, só isso me causa sorrisos, e posso até parecer louca as vezes de sorrir pro céu, mas sorriu. Quando a noite começa ainda não sinto algo bom, mas quando está no meio da noite, o céu me diz tanto.. As estrelas falam comigo e eu me sinto feliz por alguns instantes. Quando olho o céu e seu infinito tamanho, e beleza me sinto distante de tudo, tenho meu próprio tempo, e só eu posso entender o que eu sinto. E pra mim, estou me sintindo bem, muito bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário