domingo, 19 de junho de 2011

incerteza..

E todo esse frio que eu estou sentindo não é só por estar inverno.. Eu devia ter notado que o final ia acontecer rápido assim.. Mas foi como uma serpente, chegou sorrateiro, me encantando, me atacou, me paralisou com seu veneno, e foi embora, sem dizer ao menos adeus.. É pedir muito apenas um "adeus"? A incerteza machuca tanto, machuca bem mais do que eu "sinto muito, não te quero". A minha esperança já está dando seus ultimos suspiros, mas meu coração ainda insiste em bater rápido, e as borboletas na minha barriga não querem ir embora, mas isso tem que acabar. Eu posso te esquecer, e minha razão diz: "vai idiota, esquece logo, não era nem pra você ter se envolvido" , mas minha emoção com uma voz tão doce me fala: "é seu jeito, é seu sentimento, você se envolveu e é normal, vai dar certo". Na verdade não vai dar certo, e isso já é convicto. Porque ainda fico criando espectativas? O telefone não vai tocar. Ele não vai dizer: "Me espera que quando eu voltar eu quero te amar". É ilusão, nada do que eu penso antes de dormir vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário