quarta-feira, 6 de julho de 2011

hoje, amanhã ou pra sempre..

E aquele dia em que você dormiu em meus braços, foi tão bom. Senti que você era meu, e que você tinha plena confiança em mim. E eu acho que no fundo você quer ser meu e tem confiança, mas não quer demonstrar. Você não quer se entregar, e isso é um problema. Eu tento me conter e não demonstrar todo esse sentimento, mas eu posso ser grossa com quem for, menos com você. Meu coração não deixa eu te tratar mal, ele me diz que com você eu tenho que ser a menina meiga que eu não sou. Estanho eu ser outra pessoa ao seu lado, mas o amor faz isso com as pessoas né. E por mais difícil que seja tente se entregar assim como eu me entrego, é tão ruim ser a única a se abrir na relação, se é que isso é uma relação. Faz assim, diz que me ama, e que me quer do seu lado, se você me falar isso eu largo tudo e fico com você, fico hoje, fico amanhã e se você preferir fico pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário