domingo, 13 de março de 2011

Eu queria um homem alto, para ter que ficar na ponta dos pés para beijá-lo, ou então para que ele me suspenda no ar, e para quando estiver com seus pés no chão sentir o perfume em sua blusa. Eu queria um homem com cabelos macios e cheirosos, para poder acariciá-los e cheirá-los com uma delicadeza incandescente que toda mulher tem. Eu queria um homem que me abraça-se e que diga coisas lindas em meu ouvido, que compre flores de surpresa, lembre de momentos únicos, roube um beijo inesperado. Eu queria um homem que fosse romântico e ao mesmo tempo feroz. Eu queria um homem amável, afável, atencioso, amoroso, habilidoso, ágil. Eu queria um homem que brigasse comigo por ciúmes, mas logo viesse fazer as pazes por não conseguir ficar brigado comigo. Eu queria um homem que me desse o beijo romântico na hora que eu preciso de um e um beijo "quente" quando precisar desse também. Mas de verdade, acho que homens assim nunca irão existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário